Trocas e Devoluções

Políticas de troca e devolução do Produto

Se você efetuou a compra através da Lara Cintra,  recebeu o pedido em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você deverá solicitar o cancelamento ou troca através do nosso email contatolaracintra@gmail.com

No entanto, fique atento para as normas a seguir:

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).

** A Lara Cintra não paga os custos de transporte para devolução e troca de produtos.

 

Devolução da Mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida, para o endereço que consta na nota fiscal.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original em perfeitas condições.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Nessas condições, a Lara Cintra se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

 

Restituição dos Valores

 

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 05 dias úteis.

 

Obs: Não será devolvido o valor do frete da compra do produto. 

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

 

 

Trocas - Produto com Defeito

 

Os produtos comercializados pela Lara Cintra da a garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 90 dias após o recebimento, faremos a troca ou conserto do produto. Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através do e-mail contatolaracintra@gmail.com explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto.

A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:

• O cliente deve devolver o produto na embalagem original.

• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.

• Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

• A Lara Cintra enviará uma autorização para postagem do produto, com a qual o cliente enviará o mesmo até a empresa, e pagará o frete. Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, a Lara Cintra fará o conserto ou a troca sem custos e restituirá o valor do frete pago ao cliente. Caso não seja um defeito de fabricação (veja a lista “item de reprovação” logo abaixo) a Lara Cintra não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o frete de ida e volta para a devolução do produto não trocado.

O reenvio será feito através da modalidade ” PAC ”.

O reenvio será feito em no máximo 3 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos.

 

Análise de defeitos dos produtos:

  

A avaliação de defeitos será realizada por técnicos especialistas, e a partir disso o laudo final será concluído quanto ao pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.

  

Laudo Favorável à troca:

  

• O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade ” PAC ”.

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

• Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.

  

Laudo Contrário à troca:

  

O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de volta pelo cliente.

 

Itens de reprovação:

 

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Lavagem inadequada do produto.

 

 

 

 

 

Sobre a loja

Nossas sandálias beneficiam seu corpo de diversas manerias. Os materiais flexíveis, por exemplo, garantem maior conforto a cada passo. A palmilha proporciona maior mobilidade ao seu caminhar e sua expansão nas laterais evita e alivia a calosidade. Calcanhar mais elevado e alto amortecimento de impactos. Com o exclusivo sistema Bubble Comfort, a Energiflex é perfeita para pessoas que sofrem com Esporão. Os modelos ainda possuem os tratamentos de Magnetoterapia e Reflexologia.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Lara Miranda Cintra Silva ME - CNPJ: 05.495.876/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2020

O que dizem nossos clientes...


Tecnologia Bubble Comfort


Para o tratamento de Esporão de Calcâneo, nossos modelos trazem a Tecnologia Bubble Comfort, uma circunferência em formato de bolha, localizada na região do calcanhar.

Caminhe com maior conforto, sem se preocupar com as incômodas dores.

Texto alternativo para a imagem.

A Energiflex


Nossas sandálias beneficiam seu corpo de diversas maneiras. Os materiais flexíveis, por exemplo, garantem maior conforto a cada passo. A palmilha proporciona maior mobilidade ao seu caminhar e sua expansão nas laterais evita e alivia a calosidade.

Calcanhar mais elevado e alto amortecimento de impactos. Com o exclusivo sistema Bubble Comfort, a Energiflex é perfeita para pessoas que sofrem com Esporão.

Os modelos ainda possuem os tratamentos de Magnetoterapia e Reflexologia.

Texto alternativo para a imagem.